Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
DestaqueEducação

UFN. Inscrições para Vestibular de Verão terminam na quinta-feira (10). Há vagas em mais de 30 cursos

Provas da Universidade serão realizadas nos dias 5 e 6 de dezembro

Por Assessoria de Imprensa da UFN

Os vestibulandos que quiserem garantir suas vagas nos mais de 30 cursos de Graduação presenciais, semipresenciais e EaD da Universidade Franciscana (UFN), têm até o dia 10 de novembro para realizar a inscrição no Vestibular de Verão 2023. As provas serão realizadas nos dias 5 e 6 de dezembro e possibilitam aos futuros acadêmicos o ingresso na Universidade santa-mariense para o 1º semestre letivo do ano que vem. A divulgação dos aprovados será no dia 16 de dezembro.

O Vestibular 2023 inicia no dia 5 de dezembro (segunda-feira) para aqueles que irão concorrer à uma das 40 vagas no curso de Medicina, através da aplicação de uma Prova Objetiva contendo 50 questões de múltipla escolha e de uma Prova de Redação. Este processo seletivo ocorre exclusivamente de forma presencial no Conjunto III da Universidade e o investimento de R$ 250 na inscrição. Confira o edital para saber mais detalhes.

Nos dias 5 e 6 de dezembro (segunda e terça-feira) os vestibulandos realizarão as provas para os demais cursos presenciais nas modalidades Bacharelado e Tecnologia, as Licenciaturas Semipresenciais, além dos cursos EaD. São três as possibilidades de ingresso no Vestibular: aproveitamento da nota de Redação UFN, realizada entre 2019 e 2022; aproveitamento da nota de Pedação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 2017 a 2021; ou Prova de Redação On-line UFN 2023. O investimento das inscrições é de R$ 60 e o Edital pode ser conferido aqui.

A novidade deste Vestibular da Universidade Franciscana, é o curso de Engenharia Civil (noturno) com período de conclusão em 10 semestres e que terá 40 vagas ofertadas neste processo seletivo.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo