Sem categoria

MÍDIA. Grupo RBS afasta dois comunicadores da Atlântida. É o resultado de áudio vazado no ‘Whats’

Do portal especializado Coletiva.Net, com fotos de Reprodução/Divulgação

Após o vazamento (AQUI) do áudio entre os comunicadores do Grupo RBS Arthur Gubert e Luciano Costa (nas fotos acima), a empresa decidiu afastar a dupla de suas funções. Na gravação que circula na internet desde esta quarta-feira, 14, é possível ouvir uma conversa entre os dois, em que eles tecem comentários a respeito de profissionais e de processos internos da organização.

De acordo com a RBS, em nota oficial, as consequências do vazamento fizeram com que a empresa tomasse a atitude de afastar Gubert e Costa, buscando “preservar seus colaboradores, em linha com seus valores e princípios, enquanto apura todos os fatos”. Ainda, registra que a dupla lamenta o ocorrido e já se desculpou pessoalmente com as pessoas citadas por ambos na conversa.

Os dois comunicadores” pedem sinceras desculpas a todos que de alguma forma se sentiram atingidos pelo episódio”. Com a decisão, o diretor-executivo Marcelo Leite passa acumular interinamente a gestão de Produto e Programação das rádios de Entretenimento da RBS.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Se a gravação, que tem quase 15 minutos, vazou agora é porque era conveniente que acontecesse agora. Se foi trairagem ou se a rádio peão está grampeada é algo a se descobrir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo