Segurança. Brigada Militar e Polícia Civil vão orientar empresários. Objetivo: reduzir riscos
A questão da segurança pública, que atormenta a população de uma forma geral e dos empresários em particular, será tema de reunião nesta quinta-feira, no auditório da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria. Mais detalhes, no material distribuído aos veículos de comunicação, pela assessoria de imprensa da Cacism. O texto é assinado pela jornalista Carla Suptitz. Confira:
Reunião vai discutir formas de prevenção a roubos a empresas
Nesta quinta-feira, dia 27, a Brigada Militar e a Polícia Civil participam de um encontro com empresários para apresentar orientações concretas para reduzir o risco de assalto em suas empresas.
O encontro, chamado pela Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria, CACISM, acontecerá no auditório da entidade a partir das 18h30min, dando seqüência à série de ações iniciadas com a visita da direção da entidade ao comando dos dois poderes.
A intenção é subsidiar os empresários e gerentes com dados para nortear ações preventivas e mesmo de apoio às investigações quando da ocorrência dos casos.
O formato foi sugerido pela brigada e polícia como forma de aproximar mais os empresários das forças policiais, ajudando a reforçar a rede de proteção às empresas. A idéia é também aprofundar o conhecimento da própria BM e Polícia Civil sobre as formas de operação dos elementos que têm atacado as empresas, mapeando melhor as circunstâncias, e elegendo formas mais efetivas de prevenção.
Entre os setores que receberão destaque estão as relojoarias, postos de combustíveis e lotéricas.
A direção da CACISM, junto com as demais entidades, prossegue na mobilização pela ampliação do efetivo na cidade e investimento em equipamentos para o setor na cidade.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.