Claudemir PereiraInternetJornalismo

AUDIÊNCIA. Luta por Democracia, campeã de leitura. Mas a disputa eleitoral, entre outros temas, está perto

Foi uma semana bastante animada na audiência do www.claudemirpereira.com.br, na semana em que ele se preparava para mudar de cara. A política esteve na base de tudo, mas o grande destaque, conforme a auditagem do Google Analytics (que também faz o mesmo “serviço” para os grandes portais), foi mesmo a Nota Pública lançada por grupo de professores da UFSM, em defesa da Democracia.

Pela Democracia: nota de professores da UFSM, a grande campeã de audiência da semana
Pela Democracia: nota de professores da UFSM, a grande campeã de audiência da semana

Foi o tema responsável pela notícia mais lida dos últimos sete dias. Mas não tão longe assim de outros temas, inclusive um fora da política (a condenação de advogado e escritório da área) e, claro, outros temas que incendiaram a semana, inclusive a discussão sobre a posição do PP na disputa de outubro.

Enfim, teve para todo gusto, como você pode conferir a seguir, inclusive, se quiser, relendo as notas mais acessadas da semana:

1ª – “UFSM. Nota dos docentes, pela Democracia, já tem 192 assinaturas. A aposta é por aumento de adesões”, publicada na madrugada de segunda, dia 4 (AQUI)

2ª – “JUDICIÁRIO. Advogado e escritório são condenados em 2ª instância, por ‘garantir’ ganho de causa a clientes, publicada na madrugada de sexta, dia 8 (AQUI)

3ª – “ELEIÇÕES. Reação foi muito maior que a esperada e governistas avaliam dar meia volta no apoio a Fabiano, publicada na madrugada de quinta, dia 7 (AQUI)

4ª – “POLÍTICA. Escândalo dos “Panama Papers” atinge graúdos de sete partidos. Entre eles, o notório Cunha”, publicada na madrugada de terça, dia 5 (AQUI)

5ª – “ELEIÇÕES. No cenário da sucessão, PP firma posição pelo nome próprio, busca o PMDB e descarta Fabiano”, publicada na madrugada de sexta, dia 8 (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo