CulturaEducação

CULTURA. Orquestra da Ulbra traz de novo a SM o espetáculo “Toca Raul”. Será na noite deste sábado

Apresentação, com Orquestra da Ulbra e convidados especiais, com canções de “Raulzito”, será no Park Hotel Morotin na noite de sábado

Por LICIANE BRUN (com foto de Ronald Mendes), da Assessoria de Imprensa do Evento

A Orquestra da Ulbra volta a Santa Maria neste sábado para mais um de seus grandes espetáculos: Toca Raul. A apresentação é promovida pelo XXXV Encontro de Integração dos Contabilistas (EICON), FEDERACON RS e SINDICONTABIL Região Centro. O show conta com consagrados intérpretes convidados: Hique Gomez, Tonho Crocco, Daniel Germano e Vocal Takt.

Compõem ainda o espetáculo o baterista Marquinhos Fê e o Guitarrista Ângelo Primon. Este show será um passeio pelas principais canções de Raul Seixas. Serão 17 canções, com clássicos como Ouro de Tolo, Metamorfose Ambulante, Eu Nasci há dez mil anos atrás, Gita, Tente Outra Vez, Novo Aeon, Rock das Aranha e outros.

Os arranjos foram desenvolvidos especialmente para orquestra, assinados por Alexandre Ostrovski, Arthur Barbosa, Daniel Wolff, Iuri Correa, Pedrinho Figueiredo e Rodrigo Bustamante. A regência está a cargo do maestro Tiago Flores.

O espetáculo será apresentado no sábado, dia 28 de setembro, às 21h, no Park Hotel Morotin. A entrada é gratuita e os convites podem ser retirados a partir desta segunda-feira, dia 23, no Espaço Contábil Região Centro. Os ingressos são limitados a 2 (dois) por pessoa, e é necessário apresentar o documento de identidade.

O espetáculo Toca Raul faz parte do Projeto Sinfonia, com promoção da EICON, Patrocínio Master UNIMED e Realização da Secretaria Especial da Cultura/ Ministério da Cidadania. A produção executiva é da Chili.

SERVIÇO

TOCA RAUL

Quando: sábado, dia 28 de setembro

Onde: Park Hotel Morotin

Quanto: ingressos gratuitos – devem ser retirados no Espaço Contábil: Alameda Santiago do Chile, nº 115, 3º andar, Bairro Nossa Senhora das Dores, Santa Maria/RS. Atendimento das 8h às 12h e 13h30 à 17h. Contato: (55) 3222-5800.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo