Sem categoria

EDUCAÇÃO. Universidade Franciscana já recebe as inscrições para Vestibular de Verão. Acesse os editais

Da Assessoria de Comunicação da Universidade Franciscano, com imagem de Reprodução

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Verão 2020 da Universidade Franciscana. Nesta edição, somente os candidatos que optarem por concorrer a uma vaga no curso de Medicina terão de realizar o pagamento do boleto de inscrição, que tem custo de R$160,00. Os candidatos que optarem por qualquer um dos outros cursos ofertados, terão inscrição totalmente gratuita.

No entanto são dois editais do Processo Seletivo, sendo um deles exclusivamente à Medicina, visto que os candidatos deste curso serão os únicos a realizar o Vestibular completo, ou seja, prova com questões múltipla escolha, mais uma redação de caráter dissertativo.

Já os candidatos aos demais cursos serão avaliados somente pela prova de Redação UFN ou pela nota da redação no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2015, 2016, 2017 ou 2018, à escolha do candidato.

Isso vale também para os Processo Seletivo de Verão na modalidade EaD, onde são ofertados os cursos de Gestão Comercial (Tecnólogo), Gestão de Recursos Humanos (Tecnólogo), Gestão Financeira (Tecnólogo), Logística (Tecnólogo), Marketing (Tecnólogo), Negócios Imobiliários (Tecnólogo), Pedagogia (Licenciatura), e Processos Gerenciais (Tecnólogo).

Ou seja, ao mesmo tempo em que ocorre o Vestibular de Verão Presencial, ocorrerá o Vestibular de Verão à Distância, sendo que os candidatos que optarem pelos cursos EaD poderão realizar a prova Redação UFN ou a nota da redação do Enem 2015, 2016, 2017 ou 2018. Os que escolherem pela Redação UFN poderão realiza-la em qualquer um dos polos da UFN Digital, sendo eles as cidades de Santa Maria, Pelotas, Canguçu, Bagé ou Cruz Alta, no Rio Grande do Sul.

Em ambas as modalidades – Vestibular de Verão Presencial, Vestibular de Verão Presencial para Medicina e Vestibular de Verão EaD – as inscrições para o Processo Seletivo de Verão 2020 da UFN podem ser feitas até o dia 5 de novembro de 2019, CLICANDO AQUI.

Acesse o edital do Vestibular de Verão 2020 (Presencial e EaD)

Acesse o edital do Vestibular de Verão 2020 – Medicina 

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo