TURISMO. Mostra da Região Central do Rio Grande está em exposição até este domingo, no Royal Plaza
Por MANUELA VASCONCELLOS (texto) e JOÃO VILNEI (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Os atrativos da Região Central Turística podem ser conferidos pelo público em banners expostos (foto acima) no 3º andar do Royal Plaza Shopping. A Mostra de Turismo da Região Central do Rio Grande do Sul é organizada pela AM-Centro e, por isso, conta com imagens de pontos turísticos dos 33 municípios que compõem a associação.
“A ideia da mostra é divulgar o potencial turístico da região, fazendo com que as pessoas visitem os locais e incentivem o desenvolvimento econômico e social dos locais”, explica o coordenador de Turismo da AM-Centro, André Farias, que também é Gerente de Projetos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação.
As imagens são acompanhadas de pequenas descrições, como o histórico turístico dos municípios e outros atrativos para os visitantes. A Mostra de Turismo da Região Central do Rio Grande do Sul pode ser visitada das 10h às 22h, até este domingo (29). A entrada é gratuita.
Mostra de Turismo da Região Central do Rio Grande do Sul
– Visitação: até este domingo (29), das 10h às 22h
– Local: 3º andar do Royal Plaza Shopping (Av. Dores, 305)
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.