Destaque

KISS. 81 meses depois, vigília na praça marca a luta permanente por JUSTIÇA para 242 meninos e meninas

A circunstância de ser um domingo não colabora para melhorar o ânimo de ninguém. Pois acaba servindo também para lembrar daquela madrugada de muito calor, em 27 de janeiro de 2013.

A diferença a registrar, passados agora 81 meses de busca da Justiça para os 242 meninas e meninos chacinados na boate Kiss, é que, mesmo sob contestação do Ministério Público e da Associação dos Familiares, o Poder Judiciário marcou duas datas para o julgamento popular dos réus: 16 de março e 27 de abril de 2020, quando já terão passado longos sete anos.

Enquanto isto, neste dia 27, quando são lembrados seis anos e nove meses de saudade, familiares e amigos fazem vigília na Tenda da Praça Saldanha Marinho, segue bem vivo o pensamento de todos, num verdadeiro clamor por Justiça. E para que NÃO SE REPITA!

Em tempo: também haverá, no fechamento da vigília, um momento de oração e um abraço coletivo.

NOTA DO EDITOR: este site, como faz a cada dia 27, publica a imagem com os nomes dos 242 meninos e meninos chacinados. E assim será, até que se faça JUSTIÇA.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo