KISS. 81 meses depois, vigília na praça marca a luta permanente por JUSTIÇA para 242 meninos e meninas

KISS. 81 meses depois, vigília na praça marca a luta permanente por JUSTIÇA para 242 meninos e meninas

KISS. 81 meses depois, vigília na praça marca a luta permanente por JUSTIÇA para 242 meninos e meninas - kiss-242-1A circunstância de ser um domingo não colabora para melhorar o ânimo de ninguém. Pois acaba servindo também para lembrar daquela madrugada de muito calor, em 27 de janeiro de 2013.

A diferença a registrar, passados agora 81 meses de busca da Justiça para os 242 meninas e meninos chacinados na boate Kiss, é que, mesmo sob contestação do Ministério Público e da Associação dos Familiares, o Poder Judiciário marcou duas datas para o julgamento popular dos réus: 16 de março e 27 de abril de 2020, quando já terão passado longos sete anos.

Enquanto isto, neste dia 27, quando são lembrados seis anos e nove meses de saudade, familiares e amigos fazem vigília na Tenda da Praça Saldanha Marinho, segue bem vivo o pensamento de todos, num verdadeiro clamor por Justiça. E para que NÃO SE REPITA!

Em tempo: também haverá, no fechamento da vigília, um momento de oração e um abraço coletivo.

NOTA DO EDITOR: este site, como faz a cada dia 27, publica a imagem com os nomes dos 242 meninos e meninos chacinados. E assim será, até que se faça JUSTIÇA.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *