JornalismoMídiaTrabalho

MÍDIA. De uma só vez, a Band gaúcha demite três

Do portal especializado COLETIVA.NET, com fotos de Reprodução

A tarde desta quarta-feira, 16, foi marcada por três demissões na Band RS. O jornalista Guilherme Baumhardt, a apresentadora do Agroband Lizemara Prates e o comentarista esportivo Cláudio Duarte, o Claudião (os três na foto acima, pela ordem), foram demitidos do grupo midiático.

Coletiva.net entrou em contato com Baumhardt, que confirmou a sua saída da empresa, mas, por estar em um compromisso médico, não pôde dar mais detalhes. O jornalista começou a trajetória na empresa em 2005, como estagiário, e, atualmente, era apresentador dos programas BandNews POA 1ª Edição e Rádio Livre, além de ser comentarista do Band Cidade.

O portal também falou com Claudião, que afirmou ter sido demitido após dois anos na casa. No entanto, ele destacou que não poderia dar mais informações sobre como se deu a demissão e que mais detalhes seriam repassados apenas pela gerente de Jornalismo da Band TVCiça KramerColetiva.net tentou contato com a profissional, que, até o momento do fechamento desta matéria, não respondeu.

Lizemara Prates, em conversa com o portal, também confirmou que não está mais na Band RS, onde atuou pelos últimos nove anos. Ela, por sua vez, confessou que não recebeu uma justificativa para a sua demissão. O portal também tentou entrar em contato com o diretor-geral do grupo, Leonardo Meneghetti, que não atendeu às ligações.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Pessoal que está cursando comunicação social está numa canoa furada. Não estão sozinhos, tem o pessoal da engenharia aeroespacial, das relações internacionais,….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo