MÍDIA. De uma só vez, a Band gaúcha demite três

MÍDIA. De uma só vez, a Band gaúcha demite três

MÍDIA. De uma só vez, a Band gaúcha demite três - band-demiteDo portal especializado COLETIVA.NET, com fotos de Reprodução

A tarde desta quarta-feira, 16, foi marcada por três demissões na Band RS. O jornalista Guilherme Baumhardt, a apresentadora do Agroband Lizemara Prates e o comentarista esportivo Cláudio Duarte, o Claudião (os três na foto acima, pela ordem), foram demitidos do grupo midiático.

Coletiva.net entrou em contato com Baumhardt, que confirmou a sua saída da empresa, mas, por estar em um compromisso médico, não pôde dar mais detalhes. O jornalista começou a trajetória na empresa em 2005, como estagiário, e, atualmente, era apresentador dos programas BandNews POA 1ª Edição e Rádio Livre, além de ser comentarista do Band Cidade.

O portal também falou com Claudião, que afirmou ter sido demitido após dois anos na casa. No entanto, ele destacou que não poderia dar mais informações sobre como se deu a demissão e que mais detalhes seriam repassados apenas pela gerente de Jornalismo da Band TVCiça KramerColetiva.net tentou contato com a profissional, que, até o momento do fechamento desta matéria, não respondeu.

Lizemara Prates, em conversa com o portal, também confirmou que não está mais na Band RS, onde atuou pelos últimos nove anos. Ela, por sua vez, confessou que não recebeu uma justificativa para a sua demissão. O portal também tentou entrar em contato com o diretor-geral do grupo, Leonardo Meneghetti, que não atendeu às ligações.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.



1 comentário

  1. O Brando

    Pessoal que está cursando comunicação social está numa canoa furada. Não estão sozinhos, tem o pessoal da engenharia aeroespacial, das relações internacionais,….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *