PolíticaSanta Maria

OLHA A ALEMOA. Frida anuncia trilha sonora “real” para ex-deputado. E a nova atração turística de SM

“Chefucho” (argh), alvíssaras, alvíssaras! Assim, toda pimpona, Frida ZenKalo parece tremer de emoção ao telefone. Na verdade, estremecer seria mais adequado, tamanha a alegria de que parece tomada ao anunciar ter descoberto a música que embala o retorno de um dos antigos politicos (ex-prefeito, ex-deputado, ex-julgado e atual absolvido) da região à cena eleitoral.

Mais: felicíssima por ter notado o retorno do bordão de uma querida figura da política santa-mariense. Ainda que, jura, a frase não é exatamente, digamos, otimista. E, por fim, o ápice, o cume, o Everest da alegria frideira: o anúncio de uma nova atração turística em Santa Maria, lá pelos lados do oeste da cidade. Epa, opa! Agora, sim, o editor se preocupou.

Mas mais ela não disse. Exceto que estará tudo contadinho daqui a pouco, logo após a meia noite, no Barraco da Alemoa. O leitor pode ficar feliz, já este editor aumenta a reza, tamanha a preocupação. Amém. E até lá.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo