PolíticaSanta Maria

OLHA A ALEMOA. Frida ZenKalo vai às ruas e decide se meter no cardápio de campanha. Ah, e a mãe Joana

Frida ZenKalo, veja só, madrugou nesta quinta-feira. Já ligou e pediu antecipação das dicas sobre a coluna semanal. Desconfia o editor que ela “tem planos”. Mmmm… Estará amando? Afinal, como todos os apaixonados, dizeeeem, seu humor melhorou muito nos últimos tempos.

Ao trabalho, “chefucho”, ao trabalho, põe a moça tudo nos devidos termos. Sim, ela andou vasculhando e acompanhando alguns pré-candidatos. Até no chimarrão do Werner (Rempel) e do (Marcelo) Bisogno ela se meteu. E até faz sugestões de cardápio, novidades para 2020.

Mais, se condoeu com dona Joana, mãe de muita gente e cuja casa tem sido vilipendiada por determinado partido – é o que diz a Frida. Sim, a Fridaaaaa. Ponto. Ah, e ainda tem uma história de parada (de ônibus, não militar) e os vereadores. Ou seria um só vereador?

Bueno, ela explica tudo isso, com detalhes, no Barraco da Alemoa. Que chega junto com a meia noite. Aguarde. Até lá, como manda a prudência, reze. Amém!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo