BASTIDORES. Petebistas ignoram Ranolfo, Clube Farroupilha, Convenção do PROS, revolta de Juliano

BASTIDORES. Petebistas ignoram Ranolfo, Clube Farroupilha, Convenção do PROS, revolta de Juliano

BASTIDORES. Petebistas ignoram Ranolfo, Clube Farroupilha, Convenção do PROS, revolta de Juliano - bastidores

Vice-governador Ranolfo Vieira Jr participou de duas atividades oficiais em SM. Uma foi com a Corsan (foto). E nada dos edis aparecerem

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de João Alves/AIPM), da Equipe do Site

A presença do vice-governador do Rio Grande do Sul, Ranolfo Veira Jr (PTB), em Santa Maria, na quinta-feira (7), foi solenemente ignorada pelas duas principais lideranças do PTB/SM, os vereadores Ovidio Mayer e Deili Silva. Ambos não compareceram nas duas agendas que Ranolfo cumpriu na cidade: o ato de assinatura da ordem de serviço para começar ampliação de Estação de Tratamento de Esgoto (AQUI) e o Fórum de Desenvolvimento Gaúcho.

Em 24 setembro, Ranolfo esteve em Santa Maria e indicou aos caciques que o município era visto como prioridade pelo PTB/RS para o pleito de 2020. Então, o que aconteceu neste meio tempo entre as lideranças locais do petebismo e o vice-governador?

Conforme o site apurou, Deili e Ovidio estão descontentes com o tratamento dispensado pela equipe de Ranolfo aos correligionários e também do próprio vice em não adotar um tom mais incisivo com os tropeços recorrentes do governador Eduardo Leite (PSDB), vide a questão do parcelamento do IPVA…

Não será uma surpresa se, em março, Deili e Ovidio ingressarem em outras agremiações. Ao menos, convites não faltam para ambos.

Clube Farroupilha

O Simpósio Interdisciplinar Farroupilha 2019 inicia nesta sexta-feira (8), no Park Hotel Morotin, em Santa Maria. O evento voltado aos liberais segue até sábado (9) e contará com diversas palestras inúmeras palestras.

Há um lote extra de ingressos comercializados a R$ 66 neste LINK.

Uma dica aos acadêmicos de direita: o evento vale 40 horas de Atividade Curricular de Graduação (ACG).

PROS

O PROS/SM realiza convenção municipal nesta sexta-feira (8), às 19h, no Plenarinho da Câmara de Vereadores de Santa Maria. Na ocasião, Moacir Alves passará a presidência da sigla para o atual vice, Jeferson Nunnes.

O evento contará com a palestra “A importância de se comunicar”, ministrado pela jornalista e pré-candidata a vereadora pelo PROS, Cris Gonçalves.

Enquanto isso…

… no Facebook, o advogado e vereador Juliano Sores – Juba (PSDB) reagiu desta forma à decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que  volta a barrar prisão após a 2ª instância:

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *