CIDADE. Pozzobom entrega últimos documentos em Brasília, para ampliação do Aeroporto Civil Municipal
Por MANUELA VASCONCELLOS (com foto de Divulgação), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Uma das últimas etapas burocráticas para a efetivação das obras para reformar e ampliar o Aeroporto Municipal foi dada nesta quarta-feira (20), em Brasília. O prefeito Jorge Pozzobom, acompanhado do Coordenador Geral do Gabinete de Governança, Alexandre Lima, entregou os últimos documentos para a formalização de um termo de compromisso com representantes da Secretaria Nacional de Aviação Civil (SAC). O documento vai tratar da liberação de recursos federais e da licitação para contratar empresa a realizar as obras do espaço em Santa Maria.
“É mais um passo dado com responsabilidade e planejamento. Protocolamos a entrega dos documentos e esperamos que o termo de compromisso seja confirmado em cerca de 20 dias para algo que atua diretamente no desenvolvimento de Santa Maria e da região”, ressalta o prefeito Jorge Pozzobom.
A Prefeitura já tem o aporte financeiro confirmado de R$ 10,5 milhões pela União. Após a assinatura do termo de compromisso e a liberação dos recursos, a previsão é de que em cerca de quatro meses seja encaminhada a licitação, com as obras previstas para começarem até a metade do próximo ano.
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.