PrefeituraTransporte

CIDADE. Pozzobom entrega últimos documentos em Brasília, para ampliação do Aeroporto Civil Municipal

Em Brasília, Jorge Pozzobom e Alexandre Lima entregaram a documentação em reunião na Secretaria Nacional de Aviação Civil (SAC)

Por MANUELA VASCONCELLOS (com foto de Divulgação), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Uma das últimas etapas burocráticas para a efetivação das obras para reformar e ampliar o Aeroporto Municipal foi dada nesta quarta-feira (20), em Brasília. O prefeito Jorge Pozzobom, acompanhado do Coordenador Geral do Gabinete de Governança, Alexandre Lima, entregou os últimos documentos para a formalização de um termo de compromisso com representantes da Secretaria Nacional de Aviação Civil (SAC). O documento vai tratar da liberação de recursos federais e da licitação para contratar empresa a realizar as obras do espaço em Santa Maria.

“É mais um passo dado com responsabilidade e planejamento. Protocolamos a entrega dos documentos e esperamos que o termo de compromisso seja confirmado em cerca de 20 dias para algo que atua diretamente no desenvolvimento de Santa Maria e da região”, ressalta o prefeito Jorge Pozzobom.

A Prefeitura já tem o aporte financeiro confirmado de R$ 10,5 milhões pela União. Após a assinatura do termo de compromisso e a liberação dos recursos, a previsão é de que em cerca de quatro meses seja encaminhada a licitação, com as obras previstas para começarem até a metade do próximo ano.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo