MemóriaPartidosPolítica

MEMÓRIA. Morre Valdemar Staudt, vice-presidente municipal do Cidadania/SM. Enterro será em Selbach

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site

Valdemar Staudt, 78 anos, era um torcedor apaixonado pelo Grêmio

Valdemar Staudt, 78 anos, morreu no início da tarde deste sábado (30), em Santa Maria, vítima de câncer. Ele era vice-presidente do Cidadania/SM.

Era casado com Maria Helena Orengo Staudt e deixa dois filhos, os advogados e músicos, Juliano e Eduardo (1º presidente do Cidadania/SM), além do neto Henry, de 6 anos.

“Além de um companheiro de partido, perdi o pai de um amigo, um homem que sempre ajudou a todos e que não tinha tempo ruim. Perdemos um amigo que sempre nos apoiou em tudo incondicionalmente”, relata o presidente municipal do Cidadania, Arthur Heinze.

Staudt era gremista fanático, conhecido por sua atuação junto à torcida tricolor em Santa Maria. No município, também foi dono antiga Casa das Padarias.

O velório ocorre na Capela Mortuária 1, junto ao Hospital de Caridade. O enterro será realizado na manhã deste domingo (1º), no município de Selbach.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo