PrefeituraTrânsito

CIDADE. Ainda falta asfaltar, mas tráfego é liberado na rua Andradas, entre Rio Branco e a André Marques

Por JOÃO PEDRO LAMAS (texto) e JOÃO ALVES (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

A Prefeitura de Santa Maria liberou, oficialmente, nesta quinta-feira (19), o tráfego de veículos na Rua dos Andradas (foto), entre a Avenida Rio Branco e a Rua André Marques, no Centro. O trânsito foi bloqueado dia 4 deste mês para obras de drenagem pluvial.

Essa foi a segunda etapa de um conjunto de obras que é custeado pelo Carrefour e pela Cooperativa Regional do Banco do Brasil (Coobb) em função de um acordo firmado com o Ministério Público (MP). O total do investimento é de R$ 230 mil.

A primeira etapa da obra de drenagem pluvial começou no dia 25 de novembro e contemplou a Rua André Marques, entre a Rua dos Andradas e a Rua Silva Jardim. Esse trecho permanece em meia pista, e ainda não há data definida para a liberação total do trânsito.

Asfaltamento

A Prefeitura vai executar a recuperação do asfalto de duas quadras da Rua dos Andradas: entre a André Marques e a Avenida Rio Branco, e entre a Avenida Rio Branco e Rua Floriano Peixoto. Nesta quinta, houve a abertura dos envelopes com os documentos das empresas interessadas em realizar a obra…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo