NÃO CUSTA LEMBRAR. Em causa própria. Do tempo em que se festejavam 10 mil hits diários
Confira a seguir trecho de nota publicada aqui na manhã de 25 de junho de 2007, uma segunda-feira:
“10.681 hits. Na sexta, 22, recorde diário desta (nem sempre) humilde página de internet
A notícia nem tão boa: em junho, salvo algum fato extraordinário (é com isso que lidamos, por isso não jogamos a toalha), dificilmente se baterá o recorde mensal de acessos a esta (nem sempre) humilde página de internet. Ainda assim, roçaremos os 190 mil hits (cliques no site), uma média pra lá de boa e que tem sido norma há alguns meses.
E a notícia pra lá de boa: na sexta-feira, 22 de junho, foi um verdadeiro estrondo de audiência. Num único dia, foram exatamente 10.681 hits. Isto é, a página foi clicada 10.681 vezes naquelas mágicas 24 horas. Foi batido o recorde diário, que era de 2 de fevereiro, também uma sexta-feira, em que o número de hits alcançou 9.753…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADOS EXATAMENTE TRÊS ANOS da publicação da nota, é momento de agradecer à confiança dos leitores, agora multiplicados. E que dão conta, modéstia às favas, que independência e credibilidade dão, sim, audiência. Tanto que os 10 mil hits de então, são apenas 70% da audiência média diária de hoje, Muuuuito obrigado!
SIGA O SITÍO NO TWITTER
Parabéns, Claudemir! O teu sítio, além de nos colocar em dia com o que vai desde a nossa city até a Ilha da Fantasia, nos dá a oportunidade não só de concordar ou discordar, criticar ou elogiar mas, principalmente, esvaziar um pouco as nossas tensões (ou será com “ç”?), aliviar a nossa indignação, através dos comentários que esse espaço nos viabiliza.
Um abraço e novamente, parabéns.