CIDADE. Lei sancionada e prédio da USE já é do Sesc

CIDADE. Lei sancionada e prédio da USE já é do Sesc

CIDADE. Lei sancionada e prédio da USE já é do Sesc - prefeitura-sesc-assinatura

Sanção da lei que entrega o prédio ao Serviço Social do Comércio aconteceu na calçada em frente à antiga sede da USE, na Acampamento

Por JOÃO PEDRO LAMAS (texto) e JOÃO ALVES (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

O prefeito Jorge Pozzobom agradeceu à Câmara de Vereadores de Santa Maria por ter concordado com a decisão de doar a área, bem como ao Sesc, que agora vai utilizar uma área, que há anos estava em desuso, para o benefício da população de Santa Maria.

“Já estamos em tratativas para começar logo essa grande obra que vai, com certeza, acrescentar muito na vida da população de Santa Maria”, disse o prefeito.

O gerente do Sesc em Santa Maria, Pedro Saccol, reiterou que o Sesc existe para servir às pessoas.

“É importante entender a importância do empreendimento. Não é o valor, mas os benefícios que serão proporcionados para a comunidade, como lazer, cultura, educação e esporte”, disse.

De acordo com o Conselho Estadual do Sesc, o empreendimento vai poder se tornar realidade, principalmente, por conta da ajuda de parceiros.

Estiveram presentes na solenidade o vice-prefeito, Sergio Cechin, o secretário de Gestão e Modernização Administrativa, Marco Mascarenhas, os vereadores João Ricardo Vargas, Cezar Gehm e Admar Pozzobom, além de representantes de entidades empresariais.

O PL

Em setembro deste ano, o Projeto de Lei (PL) que tornou a iniciativa possível foi enviado pela Prefeitura para a Câmara de Vereadores. Com a aprovação, foi possível oficializar a doação.

CIDADE. Lei sancionada e prédio da USE já é do Sesc - prefeitura-sesc-arte

Imagens com a perspectiva do que será o edifício a ser construído pelo integrante do “Sistema S” já estão disponíveis. Essa é uma delas

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *