Arquivo

Correção. Maria de Lourdes Castro, do PTB, foi convidada para ser diretora, e não secretária

Errei. E me desculpa. Na verdade, diferente do que escrevi, com exclusividade, na noite de ontem (releia aqui), a presidente do Conselho da Criança e do Adolescente, Maria de Lourdes Castro, vinculada ao PTB, foi convidada para ser Diretora-Geral da Secretaria de Assistência Social e Cidadania. E não para ser a titular da pasta.

 

Na sua edição de hoje, o Diário de Santa Maria, publicou notinha, na página 2, dando conta do convite. E para o cargo correto.

 

Com o que, não há o que se discutir para onde vai o secretário Pedro Maboni, que continua onde está. Por enquanto. Ah, Maria de Lourdes, a menos que algo extraordinário ocorra, deverá recusar o convite feito pelo prefeito Valdeci Oliveira.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo