Câmara de VereadoresMemóriaPartidosPolítica

MEMÓRIA. Morre o ex-vereador Tavores Fernandes. Prefeito decreta luto oficial. Sepultamento é amanhã

O Prefeito Municipal Jorge Pozzobom DECRETOU  luto oficial agora à tarde, em função da morte,  ocorrida na manhã de hoje, do ex-vereador Tavores Fernandes de Oliveira (foto ao lado, de Reprodução). Ele tinha 74 anos e era, atualmente, presidente da Associação dos Militares da Reserva.

Tavores, casado com Maria de Lourdes Ceratti de Oliveira, pai de Tamara, Graziela e Gizele e avô de Sofia, Lorenzo e Heitor, era dentista e coronel reformado do Exército. Após mandato de vereador, entre 2013 e 2016, eleito pelo DEM, ocuou a Superintendência da Defesa Civil Municipal, até o começo deste ano.

A morte foi decorrente de insuficiência cardiáca. Ele estava internado há uma semana no Hospital Geral (antigo Hospital da Guarnição) de Santa Maria. O velório acontece na capela ao lado do Cemitério Municipal de Itaara, onde ele será sepultado amanhã, às 10 da manhã.

Outras informações sobre o ex-parlamentar podem ser obtidas também em matéria publicada na versão online do Diário de Santa Maria (AQUI).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo