Com informações do Departamento de Marketing do Royal Plaza Shopping
A campanha solidária do Royal foi pensada de uma forma diferente e mais interativa em 2019. A Fábrica de Brinquedos do Noel está a todo vapor neste Natal e, durante a campanha, os pequenos podem trazer seus brinquedos, que já estão com algum defeito e não usam mais até o Royal e, ajudar outras crianças a cultivarem lindas lembranças natalinas.
O material arrecadado será disponibilizado ao Colégio Marista Santa Maria, para a realização de oficinas de restauração. Mas para isso, o bom velhinho precisa da colaboração dos pequenos ajudantes para recuperá-los antes do Natal. Podem ser doados para restauração: brinquedos estragados, peças soltas, rodinhas, parte do corpo de bonecos, etc.
Os brinquedos recuperados serão doados para instituições que abrigam crianças carentes. As oficinas são gratuitas e acontecem nos dias 6, 7 e 8 de dezembro, com limite de 10 crianças por oficina – totalizando 60 vagas. Doe brinquedos, traga as crianças para participarem das oficinas de restauração e faça um natal mais feliz para todos!
Horários:
06/12 – às 18h e às 19h
07/12 – às 16h e às 17h
08/12 – às 16h e às 17h
Local: 1° andar, espaço ao lado da loja Jardim dos Aromas.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.