Arquivo

Saúde. Não aposte em Farret como coordenador de Saúde. Há 99 chances em 100 de você perder

Cresceram enormemente as chances de um nome do PMDB assumir a Coordenadoria Regional de Saúde. Como José Farret não respondeu até agora ao convite feito em dezembro, quando da votação do pacotaço de Yeda Crusius (o voto dele foi favorável), há quem diga que sequer há muita insistência por parte de quem teria acertado a entrega do cargo ao ainda deputado estadual.

 

Aliás, ao contrário do que todo mundo imaginava (inclusive este que vos escreve), Cezar Schirmer até não se opôs, mas a idéia do convite ao ex-prefeito não é dele. Foi apenas, ao que eu soube, comunicado. E gostou – vislumbrando 2008.

 

Com esse tempo todo decorrido, crescem as chances de um nome do PMDB (ou mesmo de outro partido) assumir. Se for de Santa Maria, pode ser Jaime Hommrich. Mas há chances grandes de não ser. Relembre-se que o último coordenador era de São Pedro do Sul: Walmir Dressler.

 

De qualquer forma, imagina-se que na próxima semana, o martelo seja batido. Seja com o nome que for.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo