TRÂNSITO. Dois cruzamentos no Centro de Santa Maria serão bloqueados para obras neste domingo
Por João Pedro Lamas / Prefeitura de Santa Maria
Dois cruzamentos no Centro de Santa Maria serão bloqueados para obras da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) neste domingo (8). Os cruzamentos são estes: Rua do Acampamento com a Rua Venâncio Aires e Rua Astrogildo de Azevedo com a Rua Professor Braga.
De acordo com o superintendente de Trânsito e Transportes, Roberto Almeida, será realizada uma obra para interligação de redes de água no cruzamento da Rua do Acampamento com a Rua Astrogildo de Azevedo, razão dos bloqueios, que vão começar às 4h e se estender atá as 22h. Duas retroescavadeiras e três caminhões serão necessários para executar o serviço.
Linhas de ônibus serão alteradas durante o dia. Os veículos que normalmente transitam pela Avenida Rio Branco em direção à Acampamento vão pegar a Andradas, ingressar na Floriano Peixoto, na Presidente Vargas, na José Bonifácio e, então, na Rua do Acampamento. O paradão da Rio Branco será desativado, e a sua função será desempenhada pela parada de ônibus que fica em frente ao Bradesco.
Em relação à linha Tancredo Neves, os ônibus vão ingressar na contramão da Astrogildo de Azevedo e seguir em direção à Floriano Peixoto.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.