Arquivo

Pós.debate. Lula foi o vitorioso no confronto. Na opinião, claro, do site de Lula na internet

Agora, você lerá o que pensam os petistas acerca do desempenho de Lula no debate de ontem à noite, na TV Bandeirantes. A conclusão é somente sua:


”Lula mostrou propostas para governar mais quatro anos

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi o grande vencedor do debate promovido pela TV Bandeirantes, no dia 8/10, diante do candidato do PSDB, Geraldo Alckmin. O presidente não fugiu de nenhum tema, preferindo sempre mostrar suas propostas para mais quatro anos à frente do país. Lula rebateu todas as acusações de seu oponente, que não soube responder porque evitou a instalação de 69 CPIs quando era governador de São Paulo.

“Não deixamos nada sem apurar, doa a quem doer”, afirmou Lula, ressaltando que em seu governo as CPIs não foram barradas, como em governos anteriores. “Estranho não é ter ministros envolvidos. Estranho é jogar a sujeira embaixo do tapete. O valerioduto começou, por exemplo, em Minas Gerais”, disse Lula, referindo-se ao estado onde o PSDB governa há 8 anos…”

SE DESEJAR ler a íntegra da notícia constante da página oficial da campanha de Lula, acesse o endereço http://www.lulapresidente.org.br/noticia.php?codigo=501

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo