CIDADE. Obras de asfaltamento deixam Presidente, entre a Barão e a Visconde, em meia pista nesta sexta
Por João Pedro Lamas / Prefeitura de Santa Maria
As obras de recuperação do pavimento da Presidente Vargas vão avançar e atingir mais um trecho da avenida nesta sexta-feira (17). Sendo assim, o trânsito ficará em meia pista no sentido Centro-Bairro, entre as ruas Barão do Triunfo e Visconde de Pelotas.
O secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Francisco Severo, explica que, por haver uma parada de ônibus no trecho, ela será retirada do local durante o período de obras. O secretário de Mobilidade Urbana, Orion Ponsi, sinaliza que a alternativa para o embarque e o desembarque é o ponto de ônibus próximo da Biblioteca Pública Municipal.
Ações paralelas
Para esta sexta-feira (17), há previsão de asfaltamento no sentido Centro-Bairro da avenida, no trecho entre a Rua dos Jasmins e a Av. Maurício Sirotsky Sobrinho. Com isso, o trânsito ficará completamente bloqueado no trecho. O desvio será feito na Rua dos Jasmins, ingressando na Avenida Maurício Sirotsky Sobrinho e, então, Presidente Vargas.
Também começará o asfaltamento no sentido Bairro-Centro da avenida, da Maurício Sirotsky Sobrinho até a Rua Carlos Gomes.
O que já foi feito
No trecho que fica entre a Avenida Maurício Sirotsky Sobrinho e a Rua Visconde de Mauá, no Bairro Patronato, foi feita a fresagem no sentido Bairro-Centro da Presidente, bem como a colocação do asfalto.
Já no trecho entre a Borges e a Visconde, também houve a fresagem no sentido Bairro-Centro. Foi feita nesse trecho, ainda, a fresagem do asfalto no sentido Centro-Bairro da avenida.
Saiba mais sobre a obra na Avenida Presidente Vargas clicando aqui.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.