
Por Pedro Pereira
Classificação adiada. No domingo (1º), o time masculino de voleibol da UFSM foi ao Centro Olímpico de Canoas enfrentar a APAV, clube-sede da disputa, em partida válida pela fase inicial da Copa Cláudio Braga. Bastava uma vitória para os guris da Federal garantirem o avanço às semifinais mas, por 3 sets a 0, eles caíram para os donos da casa.
Agora, para confirmar a vaga ao mata-mata, o esquadrão da Universidade terá que aguardar a partida final da etapa classificatória entre os canoenses e a Ginástica/Feevale, de Novo Hamburgo, que ocorre em 25 de junho. Isso se dá pois, com o resultado do fim de semana, existe a possibilidade de um empate triplo.
A equipe da UFSM soma 6 pontos após vitórias sobre a Ginástica/Feevale, por 3 a 1, e a UPV, de Vila Flores, por 3 a 0. A APAV, da mesma forma, tem 6 pontos por vitórias em cima da UFSM e da UPV, ambas sem sofrer sets. Em caso de um triunfo novo-hamburguense no fim deste mês, serão adotados os seguintes critérios de desempate, em ordem: número de vitórias, número de pontos, média de sets (sets ganhos/sets perdidos), pontos da média de sess (pontos ganhos/pontos perdidos); sorteio.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.