JANEIRO 27. Confira programação dos 7 anos

JANEIRO 27. Confira programação dos 7 anos

JANEIRO 27. Confira programação dos 7 anos - programação-kissPor Fritz Nunes / Sedufsm

E chega-se a mais um 27 de janeiro, sete anos após a tragédia da boate Kiss, sem que se tenha feito justiça às 242 pessoas que se foram e também aos que sobreviveram e possuem as marcas daquele episódio até hoje. E é para fazer coro aos pedidos de justiça que, mais uma vez, os familiares de vítimas e de sobreviventes, através da Associação (AVTSM), organizaram uma programação, que inicia na noite do dia 26 de janeiro (domingo), e prossegue ao longo de segunda, dia 27.

Nesta sétima edição, a agenda inicia às 20h30min de domingo (26), com concentração na praça Saldanha Marinho. Logo após, as 22h, deslocamento até a frente do prédio onde ficava a Kiss (Rua dos Andradas). A partir das 22h15min, o início da vigília, com momentos de orações, reflexões e homenagens às vítimas da tragédia. Serão exibidos vídeos com depoimentos de familiares e de sobreviventes. Conforme os organizadores, a vigília não tem horário para terminar.

 

Confira o restante da programação:

27 de janeiro, praça Saldanha Marinho
18h – Abertura do janeiro 27
19h – Roda de conversa: janeiro branco. Exibição de vídeos e depoimentos de sobreviventes e familiares tratando de saúde mental
19h30min – Conversa com Jorge Brandão (Centro de Valorização da Vida-CVV)
19h45min – Palestra com Fabricio Carpinejar
20h30min- Homenagem musical
20h50min- Encerramento



1 comentário

  1. Ignez Andrade

    E a Prefeitura/Estado que bote segurança e fiscalização na baderna diária até 4 da madrugada na Bozzanno esquina Serafim Vallandro. Ou educa, ou teremos um triste fevereiro/março a relembrar também, com esfaqueamento por valentoes, bala perdida, atropelamentos e arrastoes na época dos Trotes dos Bixos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *