SOBE/DESCE. Na gangorra política de SM, confira quem se deu bem e quem caiu na 1ª semana do ano

SOBE/DESCE. Na gangorra política de SM, confira quem se deu bem e quem caiu na 1ª semana do ano

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Gabriel Leão/AICV), da Equipe do Site

SOBE/DESCE. Na gangorra política de SM, confira quem se deu bem e quem caiu na 1ª semana do ano - maiquel-sobe-e-desce-luci

Com o voto decisivo na eleição do ano passado, pedetista Luci Duartes foi contemplada com três cargos na Mesa Diretora da Câmara

SOBE

Luci Duartes – Tia da Moto (PDT)

É a vereadora com o maior número de indicações para cargos de confiança da nova Mesa Diretora do Legislativo, com um total de três CCs (AQUI).

Thiago Carrão Stürmer

O ex-candidato a vereador pelo PSB, em 2016, foi nomeado novo coordenador da agência do FGTAS/Sine em Santa Maria (AQUI).

Admar Pozzobom (PSDB)

O vereador divulgou que R$ 1 milhão em emendas angariadas junto à ex-deputada federal Yeda Crusius (PSDB) estão empenhados (AQUI).

DESCE

PSD

Com a saída de Ramiro Dutra do Sine, o partido do vereador Marion Mortari perde espaço no governo Leite (AQUI).

MDB

A expectativa era de que algum graúdo do MDB assumisse a chefia de gabinete da presidência do Legislativo, porém Adelar Vargas – Bolinha (MDB) optou pelo seu assessor Jeferson Nunes. Nas entrelinhas, há quem tenha visto na escolha um recado ao MDB (AQUI).

Leopoldo Ochulaki – Alemão do Gás (PSB)

É o parlamentar que mais perde cargos com a reformulação da Mesa Diretora. No total, ele possuía três indicações (AQUI).



1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *