CIDADE. Saúde, coleta de lixo... O que, dos serviços municipais, vai (e como vai) funcionar neste Feriadão

CIDADE. Prefeitura fecha dois estabelecimentos comerciais por não possuir alvará de funcionamento

Por João Pedro Lamas / Prefeitura de Santa Maria

Dois estabelecimentos comerciais foram fechados pela Prefeitura de Santa Maria por não possuírem alvará de funcionamento. As ações ocorreram entre a noite de quarta-feira (12) e a madrugada desta quinta (13).

De acordo com a Secretaria de Estruturação e Regulação Urbana, os espaços são uma lancheria, que fica na Rua Venâncio Aires, no Centro, e um bar, localizado na Rua João Brunhauser, no Bairro João Goulart.

A Superintendência de Fiscalização também notificou um trailer de lanches localizado na Rua Getúlio Mario Zanchi, que fica no Bairro Medianeira. Ele não tem alvará e deve regularizar sua situação junto à Prefeitura para continuar em funcionamento.

Já uma distribuidora de bebidas localizada na Rua Duque de Caxias, no Bairro Bonfim, recebeu do Executivo Municipal a notificação do abertura do processo de suspensão do alvará, pois não tem respeitado o horário de funcionamento definido pela legislação. O mesmo ocorreu com uma lancheria localizada na Rua Duque de Caxias, no Bairro Nossa Senhora de Fátima.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *