Destaque

PARTIDOS. Alemão do Gás contesta Fabiano e diz: “não sou um político que aparece de 4 em 4 anos”

“Não autorizei e não autorizo ninguém a falar em meu nome sobre minhas decisões políticas”, afirma Alemão do Gás. Foto Allysson Marafiga / Câmara

Por Maiquel Rosauro

O clima está tenso no PSB. O vereador Leopoldo Ochulaki – Alemão do Gás (PSB) encaminhou uma nota ao Site, no qual contradiz as informações divulgadas pelo presidente municipal da legenda, Fabiano Pereira, sobre a reunião realizada pelo partido, sábado (8), no Plenarinho da Câmara.

Ao ser questionado sobre a situação do parlamentar, que não compareceu ao encontro, Fabiano informou que o vereador havia enviado um representante à reunião e que ficará na sigla.

Todavia, Alemão do Gás afirma não ter enviado representante ao encontro. Também ressalta que não autorizou ninguém a falar sobre seu futuro político.

“Quanto a ficar ou sair do partido, quem sabe sou eu… Quando me elegi, não tive ajuda nenhuma, “me elegi com minhas próprias mãos”. Minha responsabilidade como parlamentar é com a comunidade santa-mariense”, diz o edil em nota.

Em outro trecho, o vereador critica quem aparece na cidade apenas em ano de eleição.

“Não sou um político que aparece de 4 em 4 anos para concorrer a cargo político em Santa Maria. Estou e sempre estive ao lado do povo da minha cidade”.

O socialista reafirmou que não tentará se reeleger e apontou que apoiará um candidato (ou candidata), mas sem revelar o nome.

Confira na íntegra a nota enviada por Alemão do Gás:

Eu Leopoldo Ochulaki (vereador Alemão do Gás) declaro não ter enviado representante à reunião do PSB/SM, no sábado dia 08/02, tampouco autorizei alguém falar sobre meu futuro político. Não autorizei e não autorizo ninguém a falar em meu nome sobre minhas decisões políticas.

Quanto a ficar ou sair do partido, quem sabe sou eu… Quando me elegi, não tive ajuda nenhuma, “me elegi com minhas próprias mãos”. Minha responsabilidade como parlamentar é com a comunidade santa-mariense. Estou diariamente dialogando com a comunidade e trabalhando em favor dela. Não sou um político que aparece de 4 em 4 anos para concorrer a cargo político em Santa Maria. Estou e sempre estive ao lado do povo da minha cidade.

Quanto à reeleição, como já havia dito, não concorrerei a vereador, mas apoiarei quem sei que representará muito bem a comunidade santa-mariense e dará continuidade a minha caminhada política.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

8 Comentários

    1. Acho que certas coisas e contas devem ser acertadas na esfera interna dos partidos. Mas se já está na imprensa é por falta de coordenação. Um diretório sem um presidente presente só pode ter problemas assim.

  1. Este não é o vereador que maltrata os cachorros. O vereador que saiu de Camobi e foi morar no centro. O que é chamado de traíra pelos vereadores?
    Ele vende gás na rua. Será que tem autorização será que o MP nunca investigou? Vereador que nunca ajudou o partido ou contribuiu com um real e sua assessoria também.
    Fala tudo errado na tv.
    campanha prometeu que ia reduzir o salários pela metade, Faz pior não reduziu o salários e é o vereador que mais usa selo telefone diária e gasolina com dinheiro de imposto.
    Aposentado da vida política coitada da sua candidata Adriana Vargas que tempo seu apoio. Ganha um voto perde três com seu apoio.

    1. Fala errado na TV, tu e eu escrevemos errado aqui, releia tua mensagem. O importante é que ele se comunica, fez o dobro de votos do segundo mais eleito pelo PSB. Falamos e escrevemos errado, Lula fazia, Bolsonaro faz, não é exclusivo de políticos locais.
      Acho que errei nos comentários que fiz, seguramente.

  2. Patético!
    Enquanto o partido se organiza e mostra unidade o vereador faz o contrário.
    Por vaidade, quem sabe ciúme contesta aquele que sempre o ajudou.
    Não precisou de ajuda alguma?
    Ué então devo esquecer tudo o que o Fabiano ajudou né?
    Quem é o Alemão?
    Uma atitude esquizofrênica de um agente público que já sabe que 2021 vai estar aposentado da política.
    Lamentável está postura.

    1. Tá mas o vereador não pode sair do Partido? O Fabiano deve entender e respeitar o que é ser um estranho dentro de um Partido.
      Na verdade tá na hora do Fabiano mudar de partido.

    2. Quem é o Alemão?
      Um vereador ELEITO do PSB. Na verdade ÚNICO vereador eleito do PSB, merece respeito.
      2067 votos o cara fez o DOBRO do segundo mais votados do PSB, acho que merece respeito.
      Depois dele
      38º Prof. Danclar PSB 1033 0,73%
      39º Jaime Homrich PMDB 990 0,70%
      40º Estátua Viva PSB 986 0,70%
      41º James Pizarro PSB 976 0,69%
      42º Alberto Figueiredo PSB 968 0,68%
      43º Salvador PSDB 961 0,68%
      44º Adriano Lima PSB 954 0,67%
      45º Marco Jacobsen PP 942 0,66%
      46º Pastor Ivanir PSB 935 0,66%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo