EstradasTrânsito

TRAVESSIA URBANA. Neste sábado, sinalização e a colocação de barreiras. Desvios temporários previstos

Do Núcleo de Comunicação Social (texto e foto), do DNIT/RS

A Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT/RS) informa que, entre 8h e 16h, de sábado (29/02) realizará intervenções na BR-158/RS, trecho (foto acima) entre os viadutos do Castelinho e do Cerrito, no município de Santa Maria-RS.

Além de serviços de sinalização, no local terá continuidade a construção da barreira de concreto divisória da pista (New Jersey). As ações fazem parte do projeto de duplicação das BR158/287-RS, popularmente conhecido como Travessia Urbana de Santa Maria.

O DNIT alerta que, mesmo o trânsito não sendo bloqueado, estão previstos desvios temporários no local onde ocorre trabalho de equipes. Motoristas devem atentar para a sinalização provisória que será instalada no trecho. No domingo (01/03) não estão previstas intervenções. Os trabalhos no local serão retomados na segunda-feira (2/03).

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo