BASTIDORES. Nova executiva do Avante, Vargas a caminho do PP de Cechin e as desculpas do assessor

BASTIDORES. Nova executiva do Avante, Vargas a caminho do PP de Cechin e as desculpas do assessor

BASTIDORES. Nova executiva do Avante, Vargas a caminho do PP de Cechin e as desculpas do assessor - bastidores-avante-1-1

Nova Executiva do Avante/SM: João Franscisco Rolim, Luiz Figueiredo, Moacir Alves, Rita Sanches, Sumai Ferreira (1º suplente) e Luiz Brasil

Por MAIQUEL ROSAURO (com imagens de Divulgação), da Equipe do Site 

O Avante/SM havia preparado para quarta-feira (25) um ato de posse de sua Executiva Municipal em Santa Maria. Porém, em decorrência da pandemia de covid-19, o evento foi cancelado. Para resolver a situação, a presidente estadual da sigla, Carmen Santos, deu posse às novas lideranças via chamada de vídeo.

A presidência foi assumida pelo dentista Moacir Alves; Rita Sanches é a 1ª vice-presidente; João Francisco Rolim o secretário geral; Luiz Figueiredo o 1º secretário; e Luiz Brasil o 1º tesoureiro.

“O Avante/RS tem convicção da qualificação dos seus quadros no município de Santa Maria e aposta no nome de doutor Moacir, hoje empossado presidente municipal, a compor chapa majoritária”, afirma a presidente estadual Carmen Santos.

BASTIDORES. Nova executiva do Avante, Vargas a caminho do PP de Cechin e as desculpas do assessor - bastidores-vargas

João Ricardo Vargas prepara-se para deixar o PSDB e rumar ao PP, legenda do vice-prefeito e pré-candidato ao Executivo Sergio Cechin

Vargas quase no PP

O vereador João Ricardo Vargas (PSDB) foi visto, na quarta-feira (25), acompanhando o vice-prefeito Sergio Cechin (PP) no Centro Desportivo Municipal (CDM). A dupla foi levar algumas doações para os moradores de rua que estão abrigados no CDM devido à pandemia.

O Site entrou em contato com o tucano e questionou se ele pretende se filiar no PP. Sua primeira reação foi abrir um sorriso. Depois, explicou que está agindo com calma e descrição.

“Até sexta-feira, devo anunciar meu novo partido”, informou Vargas.

BASTIDORES. Nova executiva do Avante, Vargas a caminho do PP de Cechin e as desculpas do assessor - bastidores-anderson-1

Assessor de Alexandre Vargas pediu desculpas aos petistas no Facebook

Quarentena

A turma do ‘deixa disso’ da oposição agiu rápido e, ainda na madruga de quarta (25), Anderson Medeiros, assessor do vereador Alexandre Vargas (Republicanos), publicou uma nota desculpando-se pela postagem contra o PT.

Na terça (24), ela havia feito pesadas críticas aos petistas em relação à quarentena (AQUI). A postagem colocou Alexandre Vargas em uma situação delicada, uma vez que ele faz parte da oposição no Legislativo junto aos parlamentares do PT.



2 comentários

  1. Romario

    O Avante era o antigo PTdoB… Andei mandando e-mails a eles, mas não respoderam na época. Acho que não estavam interessados no interior.

  2. O Brando

    A Língua Portuguesa quer usar a Lei Maria da Penha contra mim. Não é do meu feitio, mas aquele ‘seres errantes’ é o que há de mais moderno.
    Vargas vice do Cechin iria incomodar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *