Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
PolíticaSanta Maria

BASTIDORES. Nova sessão online, Cechin e Fabiano, Zaluar Soares no PP, fake news do vice do pedetismo

Parlamentares realizarão uma nova sessão online nesta quinta, às 10h. Na foto, imagem da última reunião, na última sexta-feira

Por MAIQUEL ROSAURO (com fotos de Camilla Lopes/AICV e Reprodução), da Equipe do Site

A Câmara de Vereadores de Santa Maria realizará uma sessão extraordinária online, nesta quinta-feira (9), às 10h. Em pauta, estarão dois projetos de autoria do Executivo: um que considera de Utilidade Pública Municipal a Associação Tele Consulta SM – Lauduz e outro que autoriza a Prefeitura a contratar, emergencialmente, profissionais (seis farmacêuticos; 10 médicos clínico geral e 15 médicos plantonistas) para atuação na Secretaria de Município de Saúde.

A sessão poderá ser acompanhada pelo canal 18.2 e também na página da TV Câmara no YouTube (AQUI).

Papeando

O vice-prefeito de Santa Maria e pré-candidato ao Executivo, Sergio Cechin (PP), e o presidente municipal do PSB, Fabiano Pereira, estiveram reunidos nessa quarta-feira (8). Entre os temas debatidos, estava a pandemia de coronavírus e o pleito de outubro.

Conforme fontes do Site, Fabiano se colocou à disposição para ajudar na questão da Covid-19 via Casa Civil do Governo do Estado. Em relação às eleições, ambos devem voltar a papear na próxima semana.

Na noite de quarta (8), a Frente Ampla Democrática e Trabalhista anunciou a entrada do PSB e da Rede Sustentabilidade na aliança, que também conta com PDT, PROS, PTB, Avante e PCdoB (AQUI).

Em poucas linhas, o vice-presidente do PDT santa-mariense, Reinaldo Azevedo, postou uma série de informações falsas envolvendo PSDB e PT

Casa nova

O ex-candidato a vereador pelo PSB, Zaluar Soares, está de casa nova. Ele rumou para o Progressistas, onde concorrerá novamente à vereança. Em 2016, Soares fez 822 votos.

Fake news

O vice-presidente do PDT/SM e chefe de Divisão de Compras do Legislativo, Reinaldo Azevedo, publicou a postagem abaixo em seu perfil pessoal no Facebook. A publicação, repleta de fake news, indignou petistas, tucanos e pedetistas. Não demorou muito para que Azevedo fosse pressionado a deletar a postagem.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo