JornalismoMídiaSaúdeTrabalho

MÍDIA. Rede Pampa responsabiliza coronavírus pelo desligamento de Vera Armando, com 27 anos de casa

Do portal especializado Coletiva.Net, com foto de Reprodução/Arquivo Pessoal

Apresentadora do Jornal da Pampa, Vera Armando não faz mais parte do time de colaboradores da Rede Pampa de Comunicação, após 27 anos de casa. A demissão da jornalista foi confirmada pela emissora, através de sua assessoria de imprensa, nesta terça-feira, 28.

“A comunicadora Vera Armando é parte da história da Rede Pampa. Reafirmamos a imensa gratidão pelos serviços prestados por ela e lamentamos que a crise econômica mundial, sem precedentes na história, faça necessário o presente ajuste em nosso quadro de colaboradores”, ressaltou a empresa, em nota ao Coletiva.net.

O portal entrou em contato com Vera, que afirmou que há uma admiração mútua entre ela e a empresa. “As portas seguem abertas para mim e, quem sabe, após tudo voltar à normalidade, nós possamos conversar novamente, não é?”, destacou.

Com 40 anos de carreira dedicados à televisão, Vera Armando iniciou a sua trajetória na RBS TV, onde ficou por uma década – metade dela em Santa Maria e a outra metade em Porto Alegre. Após breves passagens por TVE, TV Bandeirantes, de Porto Alegre, e TV Cultura, em São Paulo, a jornalista foi convidada pela família Gadret para fazer parte da Rede Pampa.

A apresentação do telejornal da emissora, agora, deverá ficar sob responsabilidade da comunicadora Ali Klemt, recém-contratada da empresa para compor a bancada do Atualidades Pampa e que, atualmente, tirava as folgas de Vera na ancoragem do informativo.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Bem claro que na maioria das empresas o passaralho vem de cima para baixo como porcentagem do orçamento, não com nomes. Vera deve estar com um pé na aposentadoria, salário deve ser mais alto.
    Ali Klempt é muito bem apessoada. Aparenta ter capacidades de sobra, logo enfeitar a tela e ler teleprompter não deve ser problema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo