PartidosPolítica

PARTIDOS. Tucanos celebram seu encontro em SM

Prefeito de Pelotas e grande estrela do momento tucano gaúcho fechou o Seminário, sábado
Prefeito de Pelotas e grande estrela do momento tucano gaúcho fechou o Seminário, sábado

Do ponto de vista do PSDB, o seminário regional acontecido na boca do monte, na sabatina, foi repleto de êxito. É o que se deduz do material distribuído pela assessoria do partido, como você confere logo abaixo. A foto é de Juliano Mendes. A seguir:

Seminário político do PSDB e ITV tem saldo positivo

Foi com o Centro de Eventos do Park Hotel Morotin repleto de tucanos, que o Partido da Social Democracia Brasileira em Santa Maria realizou seu primeiro Seminário Regional de Formação Política. O evento ocorreu no último sábado(25), e foi promovido pelo Instituto Teotônio Vilela, coordenado por Guilherme Cortez, em parceria com o diretório municipal do PSDB , presidido por Alexandre Lima.

Desde cedo da manhã a movimentação era grande por parte de companheiros vindos, inclusive, de fora da cidade. A programação iniciou com palestras de lideranças ligadas a sigla, entre elas o Ex-Prefeito de Picada Café e Nova Petrópolis, Luiz Irineu Schenkel; o Vereador de São Leopoldo, Dr. Carlos Szulcsewski e de segmentos do partido.

Pela parte da tarde, um dos pontos altos do encontro foram os fóruns temáticos que discutiram temas como Saúde, Segurança, Economia Local, Educação e Meio Ambiente. O professor de Direito André Domingues precedeu o discurso do Deputado Estadual Jorge Pozzobom, uma das mais importantes lideranças do PSDB na região.

O encerramento do encontro ficou por conta da excelente palestra do Prefeito de Pelotas, Eduardo Leite, que pouco antes de seu pronunciamento teve a oportunidade de conversar com um grupo de mulheres de representação destacada em nossa cidade. Eduardo em sua vinda para Santa Maria falou sobre sua experiência na política, sobre os desafios a frente do Executivo pelotense e a nova maneira de pensar política.

Trocando Experiências & Pensando o Futuro é um projeto que faz parte dos ideais da nova gestão tucana e terá nova edição no segundo semestre desse ano.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Hummm tima muita gente mesmo não deu nem para contar, tinha mais pessoas de fora do que do município do deputado….. Parabéns continue assim….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo