CulturaPrefeituraSanta Maria

CIDADE. “Lives” para teatro infantil e o nativismo, espetáculos do dia para comemorar 162 anos de SM

Por MAURÍCIO ARAUJO (texto) e GIBRAN CARRAZZONI (arte), da Assessoria da Prefeitura

O conjunto musical “Fio de Bigode” sobe ao palco do Thetro Treze de Maio, nesta quinta-feira (14), para a noite nativista do Viva Santa Maria 2020. O grupo se apresentará às 20h30min, por meio de live. Antes, às 19h, a Cia Saca-rolhas apresentará o espetáculo “Um Kombão de Histórias”. O espetáculo e os shows serão apresentados por meio de lives e integram a programação do Viva Santa Maria 2020, que, nesta edição, preparou homenagens diferentes e virtuais para celebrar os 162 anos do aniversário da cidade #CelebreEmCasa.

Toda a programação, com os horários dos espetáculos e das lives ao longo da semana, além de todas as iniciativas artísticas e culturais que são produzidas, podem ser acessadas no site Viva Santa Maria 2020: santamaria.rs.gov.br/vivasantamaria.

PARABÉNS COLETIVO

Uma das ações elaboradas pela equipe da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer promete momentos emocionantes. No domingo, dia 17 de maio, às 20h30min, os santa-marienses serão convidados a cantar, do pátio de suas casas ou das sacadas dos seus apartamentos, “Parabéns” para a cidade. Carros de som espalhados em pontos estratégicos ajudarão na iniciativa…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo