CIDADE. Teatro e música gaúcha nas ‘lives’ de hoje, para comemorar os 162 anos de vida de Santa Maria
Por MAURÍCIO ARAUJO (texto) e GIBRAN CARRAZONI (imagem), da Assessoria da Prefeitura
O segundo dia de lives artísticas e culturais começa a partir das 19h desta terça-feira (12), quando sobem ao palco do Theatro Treze de Maio os artistas que irão apresentar o espetáculo “O circo do mundinho feliz”, da companhia Teatro Por Que Não? A partir das 20h30min, é a vez do “Palco Gaúcho” ganhar espaço, com a participação de Tuny Brum, Ediana Larruscain, Sergio Rosa e Jair Medeiros.
O espetáculo e os shows nativistas serão apresentados por meio de lives e integram a programação do Viva Santa Maria 2020, que, nesta edição, preparou homenagens diferentes e virtuais para celebrar os 162 anos do aniversário da cidade #CelebreEmCasa.
Toda a programação, com os horários dos espetáculos e das lives ao longo da semana, além de todas as iniciativas artísticas e culturais que são produzidas, podem ser acessadas no site Viva Santa Maria 2020: santamaria.rs.gov.br/vivasantamaria.
PARABÉNS COLETIVO
Uma das ações elaboradas pela equipe da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer promete momentos emocionantes. No domingo, dia 17 de maio, às 20h30min, os santa-marienses serão convidados a cantar, do pátio de suas casas ou das sacadas dos seus apartamentos, “Parabéns” para a cidade. Carros de som espalhados em pontos estratégicos ajudarão na iniciativa…
PROGRAMAÇÃO 12 DE MAIO
19h | Especial Infantil | O CIRCO DO MUNDINHO FELIZ: Teatro Por Que Não?
20h30 | PALCO GAÚCHO: Tuny Brum, Ediana Larruscain , Sergio Rosa e Jair Medeiros
Apresentação: Ricardo Paim
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.