Santa MariaSegurança

SEGURANÇA. Brigada prende suspeitos de roubo a empresário e ataque a agências bancárias de Mata

Por FABRÍCIO MINUSSI, da Rádio Medianeira, com foto de Arquivo

A Brigada Militar prendeu nesta sexta-feira (2), em Santa Maria, quatro indivíduos suspeitos de participação numa tentativa de roubo à residência de um empresário no Bairro Rosário e de envolvimento nos ataques a três agências bancárias na cidade de Mata, fato ocorrido na madrugada de ontem. Segundo informações apuradas pela reportagem, na manhã de hoje (sexta), um indivíduo chegou até uma revenda de veículos e pediu orçamento para o conserto de um Onix preto. No momento em que o funcionário do estabelecimento pediu a identidade do homem, ele fugiu.

A Brigada Militar foi acionada e fez buscas pelo carro, que foi encontrado abandonado na Vila Goiânia. A guarnição aguardou por alguns instantes, quando quatro indivíduos chegaram num outro veículo. Eles estavam armados e  foram abordados e presos.

Os suspeitos foram levados para a DPPA, onde a investigação segue em curso. As características do veículo bate com a descrição do automóvel utilizado na tentativa de roubo ao empresário e no ataque às agências bancárias de Mata.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo