Destaque

ELEIÇÕES 2020. Diretório do MDB, com o “aval de Harrisson”, autoriza a Executiva a negociar com o PP

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site

O MDB/SM realizou uma reunião virtual (imagem acima) nesta terça-feira (12), para tratar do pleito municipal de 2020. A legenda confirmou que estão adiantadas as negociações para a chapa PP-MDB à majoritária, no qual o vereador Francisco Harrisson (MDB) deverá ser vice de Sergio Cechin (PP).

Em nota, o partido explicou que o Diretório autorizou a Executiva a tomar as decisões necessárias e a continuar as tratativas para o pleito, alinhando ações com o PP.

“O MDB, com o aval de nosso pré-candidato a prefeito Dr. Francisco Harrison, trabalha em unificar uma proposta que possibilite a retomada do crescimento econômico para nossa cidade e a ampliação de oportunidades neste momento de tremenda dificuldade mundial”, diz a legenda.

A reunião virtual foi considerada produtiva e um novo encontro deverá ocorrer na próxima semana. A atividade on-line foi a forma encontrada para respeitar o decreto de distanciamento social devido a pandemia de Covid-19.

Nas imagens divulgadas pelo MDB, é possível notar que diversas lideranças ilustres participaram do encontro. Destaque para a presidente municipal Magali Marques da Rocha, o presidente da Câmara de Vereadores, Adelar Vargas – Bolinha e os vereadores Francisco Harrisson, Marta Zanella e Leopoldo Ochulaki – Alemão do Gás.

Também participaram o secretário adjunto da pasta extraordinária de Habitação, Wagner Bittencourt; o chefe da assessoria especial parlamentar e federativa do Ministério da Cidadania, Beto Fantinel; e o ex-secretário municipal de Infraestrutura, Tubias Calil.

Confira a nota enviada pelo MDB:

MDB fez pela primeira vez uma reunião de seu Diretório pela plataforma eletrônica, visto que neste formato, se respeita as regras de Isolamento social apresentadas pelo Governo Estadual.

Como uma experiência muito boa e produtiva, já se programou nova reunião para a próxima semana.

Na data de hoje o Diretório Municipal de forma unânime autorizou a Executiva a tomar as decisões necessárias e continuar as tratativas para as eleições que se aproximam, alinhando as ações em conjunto com o Partido Progressista, com o objetivo de consolidar uma chapa majoritário conjunta (PP / MDB).

O MDB com o aval de nosso pré-candidato a prefeito Dr. Francisco Harrison trabalha em unificar uma proposta que possibilite a retomada do crescimento econômico para nossa cidade e a ampliação de oportunidades neste momento de tremenda dificuldade mundial.

No mesmo sentido o MDB festeja ter conseguido construir uma chapa proporcional completa com o objetivo de ampliar seu espaço no Poder Legislativo.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo