ELEIÇÕES 2020. PC do B apresenta pré-candidatos à Câmara. Primeira lista do Partido apresenta 14 nomes

ELEIÇÕES 2020. PC do B apresenta pré-candidatos à Câmara. Primeira lista do Partido apresenta 14 nomes

ELEIÇÕES 2020. PC do B apresenta pré-candidatos à Câmara. Primeira lista do Partido apresenta 14 nomes - 686491d1-maiquel-comunistas-do-bPor MAIQUEL ROSAURO (com imagem de Divulgação), da Equipe do Site

O PCdoB divulgou nesta sexta-feira a sua lista (imagem acima) de pré-candidatos ao Legislativo. São 14 nomes confirmados, sendo que o mais conhecido é o ex-vice-prefeito de Santa Maria, Werner Rempel.

Em nota enviada ao Site, a legenda afirma que atua de forma remota devido à pandemia de covid-19. O foco dos comunistas está na construção de um programa coletivo em torno da articulação com diferentes setores progressistas do município.

“O PCdoB, é um partido que historicamente levantou sua bandeira na defesa dos interesses da classe trabalhadora, seu programa é estruturado nos anseios do povo e por isso nossas fileiras estão formadas por representantes de diferentes setores da sociedade que representamos”, informa a legenda.

Em relação à majoritária, o PCdoB integra a Frente Ampla, Democrática e Trabalhista, também composta por PDT, PTB, PSB, Rede e PV.

Os pré-candidatos à vereança pelo PCdoB:

Maria Rita Py Dutra

José Mossate

Adriano Rodrigues

Álisson Viana

Antão Derli de Oliveira

Professor Fábio Freitas

Rita Obetine

Amauri Ruoso

Cristiano Félix

Professor Narendranath

Lays Jost

Werner Rempel

Augusto Panzenhagen

Rogério Alves da Silva



4 comentários

  1. Paulo Ritta

    Tem nomes excelentes. Desejo que tenham todos um boa campanha. Fabio Freitas e Adriano Rodrigues são pessoas preparadas. Ressalto o nome dos dois, pois são militantes que conheço pessoalmente. Werner e Maria Rita Py Dutra também merecem o nosso respeito. Maria Rita Py Dutra defende bandeiras importantes. Boa luta a todos!

  2. O Brando

    Maria Rita Py Dutra. Werner, que tem o costume de citar livros que ninguém leu de autores desconhecidos para justificar idéias controversas. Gente que pode melhorar o nível do debate.
    Uma questão, começar campanha mandando uma banana, assim logo de cara, é idéia individual ou teve participações? Não tinha que no mínimo se eleger primeiro? Não interessa textão com justificativas, só se é decisão individual ou não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *