ELEIÇÕES 2020. Solidariedade confirma entrada na Frente comandada por Cechin (PP) e Harrisson (MDB)
Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site
Mais um partido confirmou apoio à dupla Sergio Cechin (PP) e Francisco Harrisson (MDB) à Prefeitura. O recém-chegado é o Solidariedade (SD), que agora junta-se a PP, MDB, PL, Podemos e Avante.
Lideranças do Solidariedade reuniram-se com Cechin e Harrisson na tarde desta sexta-feira (29), momento em que entregaram um documento chamado “Carta Solidária por Santa Maria” (confira o linque lá embaixo desta nota), que possui 15 tópicos divididos em 16 páginas.
“A carta possui um conjunto de propostas para a cidade”, afirma o presidente municipal do Solidariedade, Gerri Machado.
A legenda era assediada pelo Frentão Trabalhista liderada por Marcelo Bisogno (PDT) e Fabiano Pereira (PSB), e também pelo PT, que tem Luciano Guerra (PT) como pré-candidato a prefeito. Na hora da decisão, um nome fez a diferença.
“Pesou a experiência e o conhecimento de Cechin em relação aos problemas do município, além do seu perfil conciliador capaz de unir a cidade buscando a saída e a retomada do crescimento”, explica Machado.
O ato de chegada do Solidariedade foi divulgado através de uma live no Facebook. Confira:
CLIQUE AQUI E LEIA, NA ÍNTEGRA, A CARTA SOLIDÁRIA POR SANTA MARIA
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.