OLHA A ALEMOA. Frida ZenKalo vira "culturalista" de novo. E o que o prefeito e a edil têm a ver com isso?

OLHA A ALEMOA. Frida ZenKalo vira “culturalista” de novo. E o que o prefeito e a edil têm a ver com isso?

OLHA A ALEMOA. Frida ZenKalo vira "culturalista" de novo. E o que o prefeito e a edil têm a ver com isso? - dabc7eea-barraco-seloEsta semana, a germânica colunista importada de Morro Reuter há já mais de década, retoma o seu ‘style’ supostamente rico em dicas culturais, de filmes e músicas. Chega a ser assustadora essa novidade, deve o editor reconhecer. Só adiantou que descobriu que o “brioso alcaide” de Santa Maria tem predileção por uma banda de pagode da década de 90, que cantava uma música cujo refrão falava em “varrer”. Terá a ver com a limpeza pública (de políticos)?

Na mesma vibe, como diria a magrinhagem (?), confessa que está tentando descobrir qual filme (ou música) que inspirou uma parlamentar apaixonada por veículo de duas rodas. Mas, por incrível que pareça, ela deixa escapar que terá também um elogio na coluna….será?

Vamos combinar: não tem como deixar de se assustar. Dá até um arrepio no editor. Mas o jeito é aguardar. O Barraco da Alemoa estará por aqui logo no inicinho da próxima madrugada.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *