Eleições 2020PartidosPolítica

PARTIDOS. Cidadania muda seu comando na cidade

Eduardo Staudt, Evandro de Barros Behr, Any Ortiz, Carla Kowalski e Arthur Heinz, dirigentes e lideranças municipais do Cidadania

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site

O Cidadania está passando por uma troca de comando em Santa Maria. Arthur Heinz licenciou-se do posto para dedicar-se a sua pré-campanha ao Parlamento e também à coordenação de campanha do pré-candidato a prefeito pelo partido, Evandro de Barros Behr.

“Acredito que, por hora, eu tenha cumprido meu papel. Remontei o partido que estava inativo na cidade, trouxemos e ainda estamos trazendo filiados, colocamos a legenda em evidência e dentro do cenário politico, montei a nominata de pré-candidatos a vereador e, principalmente, consegui trazer Evandro para nosso time”, disse Heinz.

Quem assume a direção da sigla é o então secretário geral do partido, Eduardo Staudt. Ele é filho de Valdemar Staudt, ex-vice-presidente do Cidadania e que faleceu em novembro do ano passado (AQUI).

Na segunda-feira (18), a direção municipal do partido participou de uma reunião com a deputada Any Ortiz, em Porto Alegre. No encontro, foi apresentada a coordenadora do Plano de Governo, a enfermeira Carla Kowalski.

Eleições

O Cidadania ainda não fechou nenhuma aliança para o pleito majoritário. Os principais partidos de Santa Maria, com exceção do PSDB, já procuraram a legenda para conversar. A maioria das siglas deseja ter Behr como vice, porém o Cidadania não desiste do sonho de concorrer à Prefeitura.

Em relação ao Legislativo, hoje, são 18 nomes confirmados para concorrer à vereança.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo