ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. A frustração petista. E o prêmio de consolação

Não obstante a satisfação com os resultados recentes das pesquisas de intenção de voto, petistas graúdos (ou nem tanto) da cidade não escondem a frustração. Durante 24 horas, entre as tardinhas de terça e a de quarta, foi um azáfama só, em busca de um lugar capaz de comportar as 10 mil pessoas que, era a estimativa pessimista, iriam ao comício de 2 de setembro, com a presença de Dilma Rousseff e, principalmente, Luiz Inácio Lula da Silva.

Ainda está para ser contada a história exata. Mas o fato que o que era deixou de ser. E até as especulações (algumas bem irônicas) sobre a ida ou não do prefeito Cezar Schirmer ao evento se perderam na desinformação. E, enfim, nada de Lula e de Dilma. De maneira que, pelo menos até mobilização em contrário, até o comício com Tarso Genro e Paulo Paim, agendado para o dia 15, virou prêmio de consolação – assim como a vinda de Lula no dia 3, para atividades na UFSM.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

5 Comentários

  1. Prezado Saul, não falei que foi a derrota que fez o Pimenta ficar bem na foto, mas sim a partir dela.Para mim derrota eleitoral é o caso de dois partidos terem de se unir para ganhar uma eleição, já que sozinhos não se bastam. Isto é derrota. Não esqueçamos que Pimenta sozinho fez 58.000 votos, isto é vitória eleitoral!!!

  2. Ué;…a “Mãe do PAC (Programa de Aceleração da Corrupção)” não vem mais? Que peninha, kkkkkkkk, snif, snif, snif, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  3. Caro Petry, não foi pela derrota que o Deputado Pimenta está bem na foto, eh sim fruto do trabalho dele em prol da Boca do Monte. Não sou eleitor do Pimenta (já fui), mas reconheço o quanto ele fez por Santa Maria e Região. 2012 está muito longe ainsa, e muita água passará por baixo da ponte, vamos aguardar um pouco mais para gritar buraco! Abraço.
    ET, Oque seria um fracasso eleitoral para você numa eleição???

  4. Caro Saul, eu não encaro como fracasso eleitoral o fato do PT não ter sido eleito na cidade, mesmo porque foi a partir deste “suposto” fracasso que Pimenta e o PT estão arrebentando na cidade. Sim, foi a partir daí que esta administração começou a campanha para a eleição do Pimenta em 2010 e para a prefeitura em 2012. Ironizar sem raciocinar é MAL FEITO…

  5. Oque que eh isso “cumpanhêros”?! Que se passa que o Cara não quiz vir aqui, será que foi o fracasso eleitoral nas eleições municipais? Falta de tempo com certeza não é.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo