AssembleiaEstradasPartidos

S. MARIA-S. MARTINHO. Após diplomação, Valdeci e Pozzobom se comprometem a lutar pelo asfaltamento

Valdeci, do PT, se alia à reivindicação de S. Martinho...
... assim como o tucano Pozzobom (com a filha Vitória)

Logo após diplomados como deputados estaduais, os eleitos Valdeci Oliveira (PT) e Jorge Pozzobom (PSDB) papearam com representantes da comitiva de São Martinho da Serra, mobilizada pelo asfaltamento da ligação rodoviária com Santa Maria.

Sobre esse assunto e a diplomação propriamente dita, acompanhe material produzido pela assessoria de Valdeci. O texto e as fotos são de Tiago Machado. Confira:

Valdeci é diplomado deputado estadual

Em uma cerimônia bastante concorrida que lotou o salão de atos da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) em Porto Alegre na noite de sexta (17), o santa-mariense Valdeci Oliveira recebeu do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) o seu diploma de deputado estadual. Este é o último ato formal antes da posse oficial dele, que acontecerá no próximo dia 31 de janeiro.

Na mesma solenidade, também foram diplomados todos os candidatos gaúchos eleitos no último dia três de outubro, ou seja, os deputados estaduais, os deputados federais, os senadores, o vice-governador Beto Grill (PSB)e o governador Tarso Genro (PT). Valdeci não escondeu a emoção ao receber o diploma. “Já fui vereador, prefeito e deputado federal. Mas é sempre uma emoção tu receber um diploma como este que advém absolutamente da vontade  da confiança popular”, ressaltou ele que conquistou 64.163 votos no pleito de 2010.

A solenidade de diplomação foi acompanhada por uma comitiva de São Martinho da Serra que está mobilizada para garantir no mandato do governador Tarso Genro o asfaltamento da estrada que liga o município a Santa Maria. Após a diplomação a comitiva tirou fotos com Valdeci e com o outro deputado estadual eleito por Santa Maria, Jorge Pozzobom (PSDB). Os dois deputados confirmaram o compromisso de lutarem pela obra. “É uma reivindicação importante não só para São Martinho e Santa Maria, mas para toda região Central. Como prefeito de Santa Maria já asfaltei parte da ligação entre as duas cidades, que é a Avenida José Barin. Agora com apoio do governador queremos fazer toda a obra”, disse Valdeci.

Comitiva que representa São Martinho teve encontro com os diplomados

COMISSÃO –  O deputado petista já foi indicado pelo PT para ser vice-líder da bancada do partido na Assembleia em 2011 e 2012. Ele também foi escolhido pelo partido para presidir a Comissão de Assuntos Municipais do Parlamento Gaúcho. Esta indicação deverá ser confirmada nos próximos dias.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

11 Comentários

  1. Caro amigo Claudemir:

    O projeto de asfalto nº PJTP 127-98/10 que liga Santa Maria – São Martinho foi licitado em 1998 no Governo Brito e arquivado em em 1999 no Governo Olívio.

    Em 2008 quando assumi como Secretário de Estado Adjunto pedi para a Governadora para desarquivar o projeto e atualizar os valores e, posteriormente,poder ser executado.

    A Governadora autorizou a atualização do Projeto e em 2010 determinou aexecução.

    A empresa vencedora da licitação foi chamada junto ao DAER para assinar a repactuação do contrato, por isso o nº 10 ao projeto PJTP 127-98.

    Nesta oportunidade a empresa comunicou o DAER que não possuía “saúde financeira” para executar a obra neste momento.

    Estas informações compartilhei com meu futuro colega de Assembléia Deputado Valdeci, pois AGORA só temos dois caminhos a seguir:

    1º rescisão de contrato e nova licitação ou

    2º a empresa assina a repactuação do contrato que está pronta e atualizada pelo nosso Governo e subcontrata outra empresa para executá-lo.

    Estas são as verdadeiras e transparentes informaçãoes que quero compartilhar contigo e também com aqueles que, como o Marionaldo, realmente querem construir o melhor para nossa região.

    Com absoluta certeza estarei junto com o Valdeci neste pleito que é muito importante para nossa região.

    Jorge Pozzobom
    Deputado Estadual eleito e agora, como muito orgulho, Diplomado.

    Estas informações que estarei te passando

  2. O Valdeci, ainda pode rpometer, mas o Pozzobon,e um cara de pau jurou que tinha conseguido a verba com a aliada dele para a duplicação da faixa de camobi, e cade a obra enrolão e povo gosta porque elegeu este tiririca.

  3. “…o Governo atual foi oque mais fez por santa maria NOS ULTIMOS 30 anos e isto não é DEMAGAGIA…”. Cruzes, essa foi demais.
    Alguém poderia exemplificar com as obras que foram realizadas pelo atual governo em nossa cidade?
    Quantos milhões o governo estadual deixou de enviar para a saúde dos santamarienses, 10, 15 milhões?
    Nos últimos 30 anos? Olha, se isso não é demagogia é, no mínimo falsear a verdade.
    Adeus Yeda, forever! Bom se o Xirmer fosse junto, afinal, seus índices de aprovação/desaprovação são parecidos.

  4. @Jose Delcatti

    @Alarico
    Alarico sabe me dizer quantos Governo antes do Governo Atual foi prometido este asfalto e na realidade o Governo atual foi oque mais fez por santa maria NOS ULTIMOS 30 anos e isto não é DEMAGAGIA e questão de reconhecer.

  5. Jose Delcatti :Porque o Pozzobom não consegui isso quando era o assessor fortalesa da Yeda?Como sempre ele sabe agir quando o governo é de adversários,aí é aquela gritaria, quando ele tem o poder não faz nada, assim foi com a sua participação na secretatia de assistencia social de Santa Maria e também no governo Yeda.

    Alarico :No caso do Valdeci, tá certo prometer lutar pelo asfaltamento. Mas no caso do Pozzobom é dose, afinal não foi a governadora do seu partido, o PSDB, que prometeu o asfaltamento e não cumpriu? Prá mim, isso é estelionato eleitoral por parte da governadora. Com relação ao tucano, é apenas demagogia.

    Ei pessoal, esperar mais do que barulho do Pozzobon??? Aliás, ele foi de táxi a Porto Alegre para ser diplomado? Eu ouvi ele dizer,na rádio Santamariense,programa Bom Dia Cidade, logo após sua eleição, que iria de táxi a Porto Alegre para ser diplomado, numa homenagem a valorosa classe dos taxistas. Ele e uma grande comitiva. Uma caravana de táxi. Foi??? No Valdeci, acredito. Tomara que o sr. BoboBom siga o exemplo do Valdeci e trabalhe, efetivamente, em silêncio. Com resultados e não com barulho. Se vanglorie de inaugurar suas obras e não a dos outros. Não participe de alardes espalhafatosos como o da inauguração da ponte Agudo-Restinga Seca, onde uma tragédia debitada á natureza(???) e que vitimou cinco pessoas, enlutou famílias, serviu como um grande palanque, um desfile de soberbas e vaidades.

  6. Agora eu até me animo a botar uma borracharia ali pela subida de Santo Antão, no governo passado o Pozzobom me garantiu , cheguei a olhar uns terrenos, como ficou só na conversa larquei a Yeda prás cuias, mais agora vai!

  7. Porque o Pozzobom não consegui isso quando era o assessor fortalesa da Yeda?
    Como sempre ele sabe agir quando o governo é de adversários,aí é aquela gritaria, quando ele tem o poder não faz nada, assim foi com a sua participação na secretatia de assistencia social de Santa Maria e também no governo Yeda.

  8. No caso do Valdeci, tá certo prometer lutar pelo asfaltamento. Mas no caso do Pozzobom é dose, afinal não foi a governadora do seu partido, o PSDB, que prometeu o asfaltamento e não cumpriu? Prá mim, isso é estelionato eleitoral por parte da governadora. Com relação ao tucano, é apenas demagogia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo