PrefeituraTransporte

TRANSPORTE. Mesmo sem voos comerciais, triplica movimento no Aeroporto Municipal. Entenda por quê!

Por MAURÍCIO ARAUJO (com foto de Divulgação), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Mesmo com os voos comerciais suspensos por conta da pandemia de coronavírus, o Aeroporto Municipal de Santa Maria continua sendo referência na Região Central graças a sua estrutura. No mês de abril, foram realizadas 41 operações de aviação-geral, quase três vezes a mais do que o registrado em meses anteriores. Pousaram no aeroporto aviões de empresas, helicópteros empresariais, jatinhos particulares, entre outros.

“O terminal segue recebendo voos para atender Santa Maria e cidades vizinhas, mostrando sua importância para a Região Central do Rio Grande do Sul”, ressaltou o gerente de Segurança Operacional, Aleques Machado Martins.

Ressalta-se que os voos da companhia Azul Linhas Aéreas, que opera no Aeroporto, ainda seguem suspensos. A expectativa é de que a retomada gradual dos voos comerciais seja na segunda metade de junho.

O Aeroporto de Santa Maria disponibiliza seus contatos de emergência 24 horas para acionamentos ou qualquer tipo de esclarecimento.

Contato de emergência (55) 3220-3629

Contato administrativo (55) 3921-7288

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo