Destaque

VÍDEONOTA. Acordos eleitorais de agora podem não valer coisa alguma em julho, na hora das convenções

O mês de maio, em circunstâncias normais, é aquele em que políticos e candidatos lotam a Praça Saldanha Marinho e a Estância do Minuano (ou onde o evento ocorrer) para se misturar à população eleitora, durante a Feira do Livro e a Tertúlia Nativista. Pois é, mas este ano não será assim, já que os dois maiores eventos culturais da cidade foram suspensos, por conta da pandemia do coronavírus.

Assim é que os políticos e candidatos estão limitados a muita conversa, de preferência virtual. E até procedimentos de campanha, habituais para a época, estão em “banho maria”. Mas, e isso é  mais importante: quem garante que os acordos firmados agora, muito deles por computador, vão virar realidade em julho, quando acontecem as convenções definidoras de candidaturas e alianças?

Pois é exatamente esse conjunto de assuntos que o editor (foto acima, de reprodução) trata nesta semana, na vídeonota. Veja e escute, clicando abaixo:

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo