Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Santa MariaTragédia

KISS. Luiz Alberto Cassol e as acusações de que são alvo Flávio, Paulo e Sérgio, pais de vítimas da tragédia

beto chamada“…Vamos lá. Frases que não calam! Culpados são esses pais?

A culpa é defenderem seus jovens filhos que tiveram a vida apartada por um local que não deveria estar aberto. Um local chamado boate Kiss. Na data de 27 de janeiro de 2013?

Culpa de os próprios pais afirmarem que deve ser distinta a culpabilidade de quem deixou aquele local funcionando, em diferentes graus de responsabilidade?

Culpa de tentarem entender o que aconteceu?

Culpa por tentarem fazer dessa tragédia um exemplo para que outras não aconteçam?

Culpa por demandarem que…”

CLIQUE AQUI  para ler a íntegra da crônica “Quem são esses pais acusados?”, de Luiz Alberto Cassol, colaborador eventual deste sítio. Cassol é diretor de cinema e cineblubista – ocupando hoje as funções, entre outras, de diretor da produtora Filmes de Junho, e também dirige para a Accorde Filmes. Coordena o Festival de Cinema SMVC. Foi Diretor do Instituto Estadual de Cinema e presidente da Cesma e do Conselho Nacional de Cineclubes Brasileiros. O texto foi postado há instantes, na seção “Artigos”!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Negocio é que não podemos reivindicar nosso direito passando por cima do direito alheio. Infelizmente ocorreu uma tragédia, mas todos devemos pensar oque é certo ou errado. Se cometeram abusos, teram que pagar sim, ora a justiça é para todos responderem. Voto a dizer: Infelizmente ocorreu, mas não somos um povo civilizado?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo