COVID-19. Dia ruim na cidade. Além de uma morte, mais 28 casos confirmados e 41 pacientes internados

COVID-19. Dia ruim na cidade. Além de uma morte, mais 28 casos confirmados e 41 pacientes internados

COVID-19. Dia ruim na cidade. Além de uma morte, mais 28 casos confirmados e 41 pacientes internados - c3b6cbb0-comunicado

COM ACRÉSCIMO DE INFORMAÇÃO ÀS 21H15

Essa quinta-feira é daquelas que quando antes terminar melhor. Embora se queira destacar, não se encontra um dado positivo minimamente razoável no Boletim Epidemiológico que PUBLICOU em seu site, há poucos minutos, a Prefeitura Municipal.

Nem mesmo os casos descartados, em constante evolução, apresentaram mudança. Aliás, apresentaram. A Prefeitura acaba (21h14) de atualizar outra vez seus dados indica que agora são 649 – 144 a mais que ontem, conforme comunicado DIVULGADO no final da noite.

Além da MORTE de uma senhora de 66 anos, no início da madrugada de hoje, o que eleva para quatro o número de vítimas fatais da Covid-19 em Santa Maria, houve acréscimo significativo no número de casos confirmados (confira na imagem acima), que passaram de 222 para 250, 28 a mais. Eles, é uma especulação, podem ter vindo das situações suspeitas, que caíram de 2.851 para 2.814.

Também houve acréscimo na quantidade de pacientes internados nos estabelecimentos de saúde da cidade. Eram 37 e chegaram de novo à marca de 41, dos quais 10 estão em Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs). Eles se distribuem desta maneira: Hospital de Caridade (25 pacientes, com quatro em UTI), Universitário (três, todos em UTI), Regional (oito, com três em UTI) e Unidade de Pronto Atendimento/UPA (cinco pacientes internados).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *