Destaque

COVID. No fim da noite, sai boletim com os dados de SM. Mais 12 casos confirmados, 120 novos suspeitos

Só agora, bem pertinho da meia noite, foi publicado, pela Prefeitura, o Boletim Epidemiológico desta quarta-feira. E os números não melhoraram em relação a ONTEM, terça. Pelo contrário. Exceto os casos descartados, que subiram de 479 para 505, todos os demais números são negativos.

Conforme o DOCUMENTO, houve novo salto nos casos confirmados de Covid-19, que passaram de 210 para 222, e mais ainda nos suspeitos, que agora são 2.851 – 120 mais que os 2.731 de terça.

Por fim, também cresceu o número de pacientes internados nos estabelecimentos da cidade. Eram 35, agora são 37 – dos quais 11 ocupam leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Confira como eles se distribuem: Hospital de Caridade (16 pacientes, com três em UTI), Universitário (cinco, todos em UTI), Regional (oito, com três em UTI) e Unidade de Pronto Atendimento/UPA (oito pacientes internados).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo